The first row is for desktop, and second row is for Tab and Mobile.
You can right click on this text and use Navigator for easy editing. This text message is hidden on all screens using Advanced/responsive tab on left.

Matrículas 2022

O Colégio EIE, com todas as dificuldades que surgiram nos dois últimos anos, foi desafiado a se adaptar e aprender por meio de outra perspectiva de funcionamento da instituição escolar.

Estamos constantemente nos aprimorando, superando as adversidades e preocupados com o desenvolvimento escolar dos alunos e com a qualidade do nosso ensino.

E, mesmo diante da crise causada pela pandemia, garantimos o pagamento dos salários dos funcionários, oferecemos descontos nas mensalidades escolares e investimos em infraestrutura, adequando-nos às aulas on-line e preparando-nos para retomar parcialmente às aulas.

Dessa forma, conseguimos nos organizar e estamos aptos e preparados para receber novos alunos para o ano letivo de 2022. Você pode optar por fazer todo o processo de forma virtual ou presencialmente. Será um prazer tê-lo conosco.

Cadastre-se e receba mais informações sobre os valores das mensalidades para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.