The first row is for desktop, and second row is for Tab and Mobile.
You can right click on this text and use Navigator for easy editing. This text message is hidden on all screens using Advanced/responsive tab on left.

Pacotinho da Saudade

No final do segundo bimestre, os professores do Colégio EIE adotaram uma ideia simples e carinhosa para se comunicar com os alunos. Em breves cartas, cada professor se mobilizou para mandar uma “mensagem especial” ao seu aluno.

O pacote de cartas, batizado de “pacotinho da saudade”, tinha bilhetes, cartinhas, doces e até um origami Tsuru, um dos mais tradicionais da cultura japonesa, que simboliza saúde, sorte, felicidade e longevidade.

Nesses tempos difíceis, essa foi a forma encontrada pelos professores para aplacar um pouquinho a saudade dos alunos. E a reação de cada um, com um largo sorriso no rosto, é uma grande recompensa.