The first row is for desktop, and second row is for Tab and Mobile.
You can right click on this text and use Navigator for easy editing. This text message is hidden on all screens using Advanced/responsive tab on left.

Matrículas 2024

O Colégio EIE, com todas as dificuldades que surgiram nos últimos anos por conta da pandemia da Covid-19, foi desafiado a se adaptar e aprender por meio de outra perspectiva de funcionamento da instituição escolar.

Estamos constantemente nos aprimorando, superando as adversidades e preocupados com o desenvolvimento escolar dos alunos e com a qualidade do nosso ensino.

Mais do que nunca estamos organizados e estruturados para receber novos alunos para o ano letivo de 2024.

Cadastre-se e receba mais informações sobre os valores das mensalidades para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Ou, se desejar, fale conosco através de mensagens pelo whatsapp que aparece no site. Será um prazer tê-lo conosco.